Fotografia: Histórias contadas pelo imaginário (Stories told by the imaginary)

DSC02952 (3)

DSC02951 (2)

DSC03061 (2)

DSC03031-001 (2)

Fotos: Chronosfer. O tempo é um recorte da vida. Que se alonga pelo próprio tempo. Dentro, muitas histórias. os olhos veem. Sentem. Vivem. O imaginário cria. escreve. Ultrapassa o horizonte desse tempo. E então, começa a ter sentido. O que vivemos.

Time is a cut of life. That stretches by the time itself. Inside, many stories. the eyes see. Sit down. They live. The imaginary creates. writes. It goes beyond the horizon of that time. And then, it begins to make sense. What we live.

20 comentários em “Fotografia: Histórias contadas pelo imaginário (Stories told by the imaginary)

    1. muito obrigado, Ana. Al Di Meola é um músico que que me deixa sem palavras. agora, enquanto te escrevo, viajo no tempo e escuto rock/pop dos anos 60, aquelas bandas quase à margem dos Beatles, Stones e outros clássicos, mas que fizeram muito sucesso: Tremeloes, Herman´s Hermits, Hollies…muito legal! um grande abraço, sempre fraterno e amigo.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Cris. eu não sou um fotojornalista, curioso que no Jornalismo creio que a única área em que não trabalhei foi a fotografia. as que publico aqui são registros do que penso e sinto em função de um trabalho que venho desenvolvendo. mas, como todo jornalista não rejeita desafios, vou sair e fazer o cotidiano da rua. (a foto que mencionas, é toda cortada, uma experiência de olhar, corte no fator humano de um lado, corte na bike de outro, e inteira a vitrine. ficou estranha mas gosto mesmo assim.) muito obrigado. e tenha com a família um feliz domingo.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Acho que parte do que me atrai nas ruas é a presença do tempo que já passou… Do antigo que resiste ao novo, que veio roubar tempo, com toda essa necessidade de andar para a frente de forma vertiginosa… Quero meu tempo… De volta.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s