Fotografia: Um dia de cada vez para viver (One day at a time to live)

Fim 4

Fim 6

Fim 5

Fim

Fim 7

Fotos: Chronosfer: Apenas um dia e a vida pode ser vivida em toda a sua plenitude. Olhar seus ciclos enquanto as horas passam, a natureza dialogando com os entornos dos prédios, o sol se despedindo aqui para nascer do outro lado. A vida em um dia.

Only one day and life can be lived in all its fullness. Watching your cycles as the hours pass, nature interacting with the surroundings of the buildings, the sun saying goodbye here to be born on the other side. Life in a day.

34 comentários em “Fotografia: Um dia de cada vez para viver (One day at a time to live)

  1. Ciclicamente…

    branco, verde, rosa, dourado
    tempo futuro, presente, passado
    passam os olhares e aforma de ver
    passam a fome e vontade de beber
    nos olhares dispares do tempo, creio
    que tudo o que vejo em mim semeio
    como semente do tempo que brota
    de uma consciência formada e solta…

    quão bela é a natureza
    no tempo que passa
    na incerteza…

    Alberto Cuddel

    Curtido por 1 pessoa

  2. Como sempre belíssimas fotos e vale destacar salvo engano apenas por olhar a terceira foto me pareceu caá-yroba dos nossos índios e conhecida por nós como Jacarandá micrantha, uma árvore que além de bela é altanante medicinal. Abração Fernando ! 😉

    Curtir

    1. oi, Cláudio. essas fotos são antigas, as primeiras que fiz quando decidi fotografar mais como registro e não como fotógrafo. isso foi em 2004 ou 2005, não lembro o nome da árvore ou arbusto da terceira foto, sei que foi em Gramado, e o que me atraiu foi o contraste entre o concreto, a madeira e um ciclo chegando ao fim. feliz por ter aqui. um grande abraço e muito obrigado.

      Curtido por 1 pessoa

    1. havia respondido, mas aqui não aprece a resposta. se for uma segunda resposta, por favor delete. fico muito feliz e honrado por estar em sua lista e ter a companhia de blogs maravilhosas e encantadores. o muito obrigado é muito pouco mas é tudo o que tenho nessa manhã nublada em Porto Alegre. o meu agraço e felicidade para você você e toda a turma.

      Curtir

Deixe um comentário