Fotografia: Natureza (Nature)

FEIRA L 18 (2)

FernandoRR (2)

fendas (2)

Fotos: Chronosfer. Natureza como é. Pura, luz, sombra, arco-íris em meio aos fios aéreos, tempestade, geleira cedendo ao calor do clima. Natureza e seu viver.

Nature as it is. Pure, light, shade, rainbow in the air, storm, glacier yielding to the heat of the climate. Nature and its living.

Anúncios

37 comentários sobre “Fotografia: Natureza (Nature)

  1. Nem os fios conseguiram tirar a beleza do arco-íris…belíssima foto….de um colorido ímpar!Pródiga é mesmo a natureza….quanto poder tem um serzinho tão pequenino como a aranha ao fazer uma teia tão poderosa. Parabéns

    Curtir

    1. momentos exclusivos da natureza e, para variar, de muita sorte minha, em especial a do arco-íris. foi em Ushuaia, na Argentina (Terra do Fogo), que estava pronta para a chuva/temporal e de repente olho para o céu a aparece a imagem do post. acontece. muito obrigado, Ana. um grande abraço.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Fernando, eu fazia e interagia no blog totalmente através do celular que pifou nesses dias, o que me obrigou à tirar as teias de aranha do laptop e me acostumar com o teclado de tremas. Que fase de mudanças… Falo isso para reforçar que suas fotos ficam ainda mais bonitas e definidas nessa nova tela. Abraços.

    Curtir

    1. pois é, Cris, apenas uso o pc porque tenho tudo armazenado nele ou em hd externo, pen, e acho mais fácil fazer os posts por aqui. mas, quando fico com o celular e também tenho um pequeno Lap Vaio, as fotos parecem ser outras, a ponto de me dizer: não fiz estas! muito obrigado. um abraço sempre.

      Curtido por 1 pessoa

      1. quando você estiver em frente do Glaciar vai entender o quanto é fascinante tudo o que os seus olhos e coração estarão sentindo e não conseguirá dizer uma palavra. com a sua sensibilidade você irá viver cada segundo lá.

        Curtir

  3. A mais bela fonte de inspiração, sempre e sempre a natureza. Perfeição dadivosa. E são tantas as vezes em toda sua magnitude nos passa despercebido… Porque para poder ver todo esse encanto… Há de se olhar com os olhos da alma. E com a sensibilidade do coração.
    Bom restinho de tarde…. Paz no teu coração!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s