Fotografia: Olhos no sol (Eyes in the sun)

Nada

Nada 2

Nada 1

Fotos: Chronosfer. O sol. A luz do dia e a que se despede mais tarde. Suas formas encantam. São mágicas como uma canção. Aqui, três momentos: desfocado, encontrando a janela de um barco e o vermelho se formando em um prédio à beira do rio Guaíba. Em comum: a água. Libertadora. O sol nos olhos. Sempre.

The sun. The light of day and the farewell later. Their forms enchant. They are magic as a song. Here, three moments: blurred, finding the window of a boat and the red forming in a building on the edge of the Guaíba river. In common: water. Liberating The sun in the eyes. Ever.

Anúncios

15 comentários sobre “Fotografia: Olhos no sol (Eyes in the sun)

    1. o curioso nessa série é as duas últimas fotos embora em dias diferentes se complementam e foram também por acaso. a segunda, ao buscar o foco no visor apareceu essa imagem que mais parece um quadro e registrei. a última, estava demasiado claro o pôr do sol, o prédio em contraluz, e de repente logo abaixo aparece o círculo vermelho. não acreditei quando no visor estava a imagem. enfim, às vezes a sorte nos acompanha. muito obrigado. em especial pela poesia solar da tua palavra. um abraço amigo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s