Fotografia:Olhar à vida da alma (Look to the life of the soul)

IMG_5113

Templo 6

IMG_5121

 

Templo 1

Fotos: Chronosfer. Capela no interior da Reserva Ecológica do Taim, Rio Grande e detalhes do Templo Budista de Três Coroas, Rio Grande do Sul. – O sopro do amanhecer, os sinais da passagem da vida pelo tempo, a capela erguida pela sua própria força, o silêncio do templo que acalma, alma do viver, olhar que repousa sobre a eternidade do momento. Por eterno jamais será saudade.

Chapel inside the Taim Ecological Reserve, Rio Grande and details of the Three Crowned Buddhist Temple, Rio Grande do Sul. – The breath of dawn, the signs of the passage of life through time, the chapel erected by its own strength, silence the temple that calms, the soul of living, the gaze resting upon the eternity of the moment. For everlasting will be missing.

24 comentários em “Fotografia:Olhar à vida da alma (Look to the life of the soul)

    1. oi, Alan. ando em falta com todo o mundo. li o teu post de leituras de outubro e concordo com o primeiro do ranking, Memórias de Adriano é um livro extraordinário. as fotos são de culturas distintas e construções de tempos também distantes uma da outra. mas o que permanece nelas, é a lama que possuem, essa coisa que gosto de chamar de eternidade, e que fica bem distante do transitório que a modernidade de alguma maneira traduz. gostei da ideia de Idade Média, creio que você sentiu com sensibilidade e alma as imagens. um grande abraço, muito obrigado e domingo maravilhoso para você.

      Curtido por 2 pessoas

  1. Meu amigo, que olhar sensível o teu! Que imagens magníficas! Pude sentir um tanto dessa paz… essas cores tão vivas… ❤ Maravilhoso o teu trabalho. Um abraço e que seu domingo seja inspirador. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s