Fotografia: Há sempre um lugar (There is always a place)

1579 (2)

1590 (2)

Fotos: Chronosfer. Elas estão presentes em nosso dia. Formam um coletivo quando juntas ou solitárias nos fazem pensar. Estão em todos os lugares e sempre há um lugar para estar. São elas que dialogam com o alternativo transporte que alivia a natureza. São elas que nos levam através das nuvens e nos fazem sonhar.

They are present in our day. They form a collective when together or alone they make us think. They are everywhere and there is always a place to be. It is they who dialogue with the alternative transport that relieves nature. It is they who take us through the clouds and make us dream.

11 comentários em “Fotografia: Há sempre um lugar (There is always a place)

    1. oi, Jesica. está difícil responder ou mesmo acessar o blog, esse mais por questões técnicas, mas tudo bem. vou tentar fazer um post ainda hoje. bom, a saudade é recíproca, e acolhi tuas vibrações de amor e saúde, que tanto preciso agora. a cirurgia, minha querida, foi para retirar câncer do intestino, e a recuperação embora esteja bem além do previsto, é longa e exige muito do meu mental e do físico, eis que a quimioterapia é pesada e de 15 em 15 dias, sendo sempre a primeira semana após a aplicação é a pior possível. enfim, continuo firme, estou bem e mais forte. muito obrigado pela palavra amiga, sempre presente. o meu abraço mais demorado com as flautas ao fundo. beijo, minha querida.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oi Fernando, que felicidade ter notícias suas meu amigo, senti sua falta…! Visitei algumas vezes seu site enquanto esteve distante, me senti perto dessa forma, curti suas músicas, os discos que não conhecia ainda, tanta coisa boa ai dentro, que transborda naquele espaço… Me senti parte do seu mundo de alguma maneira que não sei explicar. Cá entre nós, suas mensagens sempre foram as minhas preferidas, as mais inspiradoras e poéticas que já recebi, nada se assemelha, mesmo, queria muito que soubesse…
        Imagino que não deve estar sendo nada fácil para vc passar por tudo o que esta passando querido amigo, sei que nada do que eu diga se compara com o que sente, com sua experiência, quero somente que saiba, o quanto é especial para esta amiga distante e virtual, que embora nunca o tenha visto pessoalmente, sente uma profunda ligação e carinho pela sua pessoa, pelo seu espirito transcendente, por vc, Fernando.
        Quando tudo isso passar, tomaremos um café ouvindo flautas imperiais ao fundo, falaremos sobre pássaros e poemas…( gostaria muito.. de verdade, quem sabe um dia…) Beijo no seu coração querido amigo da alma, vê se não some mais assim, da saudade aqui…!se cuida, fica bem, minhas melhores energias de amor, carinho e cura, para vc!

        Curtir

      2. Jesica, Jesica, não sei começar e não quero que termine! isso tudo irá passar, tenho me dedicado ao máximo para acontecer no prazo previsto, e me alimento de sonhos e realidades, como você. estou bem, dentro do possível, e feliz por, quem sabe, um dia o nosso café seja a realidade que sonho. um beijo, um abraço forte e todo o meu amor e carinho para os dias sejam sempre amenos e felizes.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Que felicidade falar contigo Fernando, saber que esta melhorando, que esta firme e forte. Tudo vai passar, já está passando… Sinto o encanto das tuas palavras e fico imensamente feliz. Sinta meu abraço apertado, todo meu carinho e força! Quero tomar esse café muito em breve contigo! Muitos e muitos beijos meu querido amigo da alma!

        Curtir

Deixe um comentário