Fotografia: O tempo entre o tempo ( The time between time)

IMG_1573 (2)

O tempo sempre deixa marcas. Entre o passado e o presente há muitos tempos vividos. E tantas outras marcas. As janelas refletem o tempo angustiante de hoje, o quase sem tempo para a vida. A luminária, o tempo onde a passos lentos construíamos a vida. O tempo futuro é a linha do horizonte com um ponto de interrogação.

Time always leaves marks. Between the past and the present there are many times lived. And so many other brands. The windows reflect the anguishing time of today, the almost no time for life. The lamp, the time when we were slowly building our lives. Future time is the horizon line with a question mark.

Foto: Chronosfer.

18 comentários em “Fotografia: O tempo entre o tempo ( The time between time)

      1. oi, Alda. Fiquei afastado em função de cirurgia feira em janeiro para retirada de câncer no intestino. estou em fase de recuperação?quimioterapia, por isso os posts são mais espaçados. espero logo voltar com os posts diários. um grande abraço.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Esse ponto de interrogação é de todos nós, sem excepção. Em todos os tempos/momentos da nossa vida. Mas esquece-mo-nos disso talvez vezes demais….o que significa que talvez também nos esqueçamos de Viver vezes demais!
    Voltamos a ter uma bela e sentida parceria entre texto, imagem e música!

    Curtir

Deixe um comentário