A vida é vivida por escolhas. Viver é escolher ou escolher é viver? A escada e a parede são apenas olhares silenciosos antes de a escolha ser tornar realidade.
Life is lived by choices. Living is choosing or choosing is to live? The ladder and the wall are just quiet looks before the choice is to become reality.
Foto: Chronosfer.
Essa questão das escolhas talvez seja central na vida da gente né? E você colocou isso com tanta sabedoria… Perfeito!
CurtirCurtir
é complicado escolher, Daniel, muito…olha, até mesmo o post de hoje foi uma escolha difícil. mas, a ideia é que a maturidade – somos muitos durante a nossa vida – permita que nossas escolhas sejam mais consequentes. ou não! enfim, escolher é mesmo viver e ao mesmo tempo mudar o rumo da vida. muito obrigado, e receba o meu fraterno abraço.
CurtirCurtido por 2 pessoas
A resposta a essa enorme pergunta é como um circulo, sem principio nem fim.
Porque tudo tem a ver com tudo. Porque ambas são verdade, ambas são caminho, ambas são a Vida.
Mesmo quando escolhemos a cor “errada”!
Bela foto e fundo musical!
CurtirCurtir
escolher é um belo verbo, sem dúvida, e você bem o conjugou. a essência do pequeno texto e da minimalista foto foi capturada por você em toda a sua amplitude. muito obrigado. o meu abraço.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Que pergunta difícil de responder…escolhas são sempre um ponto de interrogação, uma bifurcação, uma escada, um muro. Um risco a se correr entre errar é acertar e a vida é isto!
CurtirCurtir
é a vida enfim que vai nos respondendo e questionando ao mesmo tempo, e vamos escolhendo qual lado seguir quando a bifurcação aparece, subimos ou descemos a escada de acordo com o nosso momento, atravessar o muro ou simplesmente aceita-lo e de repente pegar o pincel e continuar a pintura…é a vida! gostei imenso do teu comentário-escolha, me faz pensar muito. um grande abraço e muito obrigado Geraldo.
CurtirCurtido por 2 pessoas
“Once you make a choice, you have no choice.”
Anna Chin-Williams
CurtirCurtir
Behold a beautiful and instigating phrase. Choose is always an act of decision that the unponderable sometimes makes it yes to be no choice. Choose is a verb always to be conjugated in the present tense. Thank you so much for the beautiful contribution to the post, which was done complete with it.
CurtirCurtido por 1 pessoa
your choice is a wonder
to me 🙂
CurtirCurtir
Thank you so much, David. I am happy with your presence, that for this Chronos is joy, encouragement and inspiration because your blog is fantastic and very sensitive.
CurtirCurtido por 1 pessoa
thank you, Chronos!
that crosby/nash album
is a beautiful memory from high school 🙂
CurtirCurtir
Tostines all over again 😂
Eu acho que ambos. E nenhum. É provavelmente quem disser o contrário está certo. Há um círculo, é círculos não tem começo ou fim. Não depois de prontos, anyway…
CurtirCurtir
o retorno do Eduardo é uma alegria e tanto. pois é, escolhas…na verdade, a pergunta não era para ser, esdtava pensando e escrevi algo que questionava a mim mesmo olhando a escada e o muro e as cores e de repente o ponto de interrogação. teu comentário completa a ideia atravessada que postei, dando sentido ao que escrevi. muito obrigado, grande abraço.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Acabei de visitar nosso amigo Wanderley e lá ele me fez refletir também com as escolhas, quando ele nos descreve que na responsabilidade das mesmas por mais difícil que seja o caminho sempre encontraremos uma passagem secreta. Fiquei imaginando em minha vida quantas passagens secretas já transitei por motivo de minhas escolhas. Abraço Fernando!;-)
CurtirCurtido por 1 pessoa
é verdade, Cláudio, e gostei da passagem secreta. acho que estou atravessando uma no momento e lá adiante saberei se o sol ainda brilha. (é claro que sim, mas saber e sentir esse saber é muito legal.) grande abraço, meu amigo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Superb article, man!! you are really included a real advance area of knowledge I expect for may days. Hope you more article on it creates & let us to see.
http://www.designercountry.com/
CurtirCurtir