Fotografia: Escolhas (Choices)

img_0624-3 (2)

A vida é vivida por escolhas. Viver é escolher ou escolher é viver? A escada e a parede são apenas olhares silenciosos antes de a escolha ser tornar realidade.

Life is lived by choices. Living is choosing or choosing is to live? The ladder and the wall are just quiet looks before the choice is to become reality.

Foto: Chronosfer.

16 comentários em “Fotografia: Escolhas (Choices)

    1. é complicado escolher, Daniel, muito…olha, até mesmo o post de hoje foi uma escolha difícil. mas, a ideia é que a maturidade – somos muitos durante a nossa vida – permita que nossas escolhas sejam mais consequentes. ou não! enfim, escolher é mesmo viver e ao mesmo tempo mudar o rumo da vida. muito obrigado, e receba o meu fraterno abraço.

      Curtido por 2 pessoas

  1. A resposta a essa enorme pergunta é como um circulo, sem principio nem fim.
    Porque tudo tem a ver com tudo. Porque ambas são verdade, ambas são caminho, ambas são a Vida.
    Mesmo quando escolhemos a cor “errada”!
    Bela foto e fundo musical!

    Curtir

    1. é a vida enfim que vai nos respondendo e questionando ao mesmo tempo, e vamos escolhendo qual lado seguir quando a bifurcação aparece, subimos ou descemos a escada de acordo com o nosso momento, atravessar o muro ou simplesmente aceita-lo e de repente pegar o pincel e continuar a pintura…é a vida! gostei imenso do teu comentário-escolha, me faz pensar muito. um grande abraço e muito obrigado Geraldo.

      Curtido por 2 pessoas

    1. Behold a beautiful and instigating phrase. Choose is always an act of decision that the unponderable sometimes makes it yes to be no choice. Choose is a verb always to be conjugated in the present tense. Thank you so much for the beautiful contribution to the post, which was done complete with it.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tostines all over again 😂
    Eu acho que ambos. E nenhum. É provavelmente quem disser o contrário está certo. Há um círculo, é círculos não tem começo ou fim. Não depois de prontos, anyway…

    Curtir

    1. o retorno do Eduardo é uma alegria e tanto. pois é, escolhas…na verdade, a pergunta não era para ser, esdtava pensando e escrevi algo que questionava a mim mesmo olhando a escada e o muro e as cores e de repente o ponto de interrogação. teu comentário completa a ideia atravessada que postei, dando sentido ao que escrevi. muito obrigado, grande abraço.

      Curtido por 2 pessoas

  3. Acabei de visitar nosso amigo Wanderley e lá ele me fez refletir também com as escolhas, quando ele nos descreve que na responsabilidade das mesmas por mais difícil que seja o caminho sempre encontraremos uma passagem secreta. Fiquei imaginando em minha vida quantas passagens secretas já transitei por motivo de minhas escolhas. Abraço Fernando!;-)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s