Fotografia: Abstrato (Abstract)

IMG_5036 (2)

Nem sempre o que olhamos é o que parece ser, por óbvio. Outro dia, enquanto lia um livro, cercado por luzes, e à esquerda da cadeira, um abajur em forma de torre e mais ao fundo a televisão desligada. Olhei, distraído, para a tela e lá estava refletida a imagem que acompanha o post. Abstrata, fiquei bom tempo olhando e deixando o imaginário criar. O livro, bom, o livro ficou para o dia seguinte.

Not always what we look at is what it seems to be, of course. The other day, while reading a book, surrounded by lights, and to the left of the chair, a tower-shaped lamp and further down the television off. I looked, distracted, to the screen and there was reflected the image that accompanies the post. Abstract, I spent good time looking and letting the imaginary create. The book, well, the book stayed for the next day.

Foto: Chronosfer.

14 comentários sobre “Fotografia: Abstrato (Abstract)

  1. Estes “acasos” que atraem o nosso olhar acabam por ser um desafio. Porque depois entramos no jogo de os querer registar, de querer captar a essência do que nos sensibilizou, o que por vezes é difícil para quem não domina bem as técnicas de fotografia. O que não é o caso do Fernando, certamente!
    Percebo muito bem porque ficou o livro para o dia seguinte…
    Excelente fotografia!

    Curtir

  2. Una hermosa foto y tus palabras, sugerentes como siempre.
    Hay veces que los objetos nos sorprenden con otros volúmenes y luces, como si los pilláramos desprevenidos… Siguen ahí cuando no los miramos? Misterio! 😉😉Mi cariño y agradecimiento por hacerme reflexionar…

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s