Fotografia: A paz dos olhos (The peace of the eyes)

Assis

As obras se encontram. Em nossos olhos. Abraçam o tempo, e mesmo sem o sol, iluminam. A íris do tempo coagula as veias do olhar. E segue seu destino.

The works meet. In our eyes. They embrace time, and even without the sun, they light up. The iris of time coagulates the veins of the gaze. And they follow their destiny.

Las obras se encuentran. En nuestros ojos. Abrazan el tiempo, e incluso sin el sol, se iluminan. El iris del tiempo coagula las venas de la mirada. Y siguen su destino.

Foto: Assis, Itália.

27 comentários sobre “Fotografia: A paz dos olhos (The peace of the eyes)

  1. Desde criança fui fascinado por arquitectura… Mas principalmente arcuitectura antiga… Lembro-me de uma enciclopédia, Conhecer Atual, acho que era o nome. Nas partes de história, quando falava de algum povo antigo, sempre mencionava a arquitectura, como eram as casas típicas, etc… Passava horas a admirar e a pensar como seria morar em uma Domus Romana, por exemplo, com seus jardins interiores, o claustro, etc… Esse sentimento é algo que nunca mais me abandonou…

    Curtir

    1. Oi, Alda, tudo bem, apenas concentrado na sequência do tratamento, que é longa: a recuperação física. Está difícil pôr em dia mais de um ano literalmente parado. Com paciência recupero. E já em janeiro começa a maratona das revisões. Tem postado pouco em função dessa atividade toda, consultas, etc. por enquanto tudo em ordem, muito obrigado, é um grande abraço e o desejo de feliz dia.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s