Natal – Christmas: Uma nova vida (A new life)

IMG_2487 (2)

Seja a sabedoria da natureza a iluminar os caminhos da paz, da harmonia, da solidariedade, da tolerância, do amor, da justiça, da igualdade, da vida. Sejamos nós os portadores desse viver todos os dias que nos cabem viver.

Be the wisdom of nature to illuminate the ways of peace, harmony, solidarity, tolerance, love, justice, equality, life. Let us be the bearers of this living every day that fit us to live.

Ser la sabiduría de la naturaleza para iluminar los caminos de la paz, la armonía, la solidaridad, la tolerancia, el amor, la justicia, la igualdad, la vida. Seamos los portadores de esta vida cada día que nos conforma en vivir.

Foto: Chronosfer, Iphone SE.

47 comentários em “Natal – Christmas: Uma nova vida (A new life)

  1. Bom dia, amigo querido. 🙂

    Que o Natal nos faça renascer na esperança de dias melhores… e que esse sentimento nos siga, durante todos os outros dias de nossa existência. ❤

    Abraço, Feliz Natal!

    Curtir

    1. Oi, Carolina, desejo muita felicidade para ti sempre. Estou muito feliz em ter te encontrado – estou lendo “o homem de duas caras”, magnífico livro – e espero 2020 com muita força e alegria para todos nós. Com a foto tive muita sorte, estava pensando qual seria a do post, quando passo por uma casa perto de onde moro e olho a luminária com as plantas. Um símbolo dos dias atuais. Tua sensibilidade percebeu bem. Muito obrigado, Carolina. O meu abraço e seja muito feliz em todos os teus dias.

      Curtir

  2. Que essas palavras e sentimentos reverberem dentro de cada coração e alma. Espero que você tenha um novo ciclo, ainda mais renovado cheio de afeto. Obrigada por cada incentivo de força e motivos para continuar a escrever. Feliz 2020 guerreiro com muitas xícaras de café e viagens de trem! 🙂

    Curtir

    1. Oi, Renata, seguimos em 2020 firmes, sem virar o barco, muito trem e boas xícaras de café à espera do teu próximo texto. Hummm… muito cômodo para mim, não é justo…vou pôr o pé na estrada, fotografar, quem sabe voltar a escrever…por enquanto, aceita uma xícara de café? Muito obrigado querida Renata, amiga sempre, e vai junto o meu afeto no abraço feito de palavras.

      Curtir

  3. A mãe-natureza ensina tudo isso e é “luz”, como tão bem mostra a fotografia. Mas são muitas as vezes que ignoramos as suas mensagens.
    Haja esperança, sempre. Mas façamos o nosso trabalho, porque sem ele e sem atenção não avançamos para o desejado ponto de equilíbrio.
    Espero que tenha sido um doce Natal para o Fernando!

    Curtir

    1. uma fotografia por acaso em uma rua qualquer de Porto Alegre e ao mesmo tempo com tanto significado. seguimos em nossa peregrinação pela consciência coletiva e um mundo melhor, já será se, como bem disse, cada um fizer a sua parte. valioso comentário, Dulce, muito obrigado. o meu abraço.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s