Fotografia: A arte do sol (The art of the sun)

Sol desfocado

O pôr do sol é sempre um momento de arte. Sensibilidade, vida, reflexos, céu, águas, olhares. O sol é um artista. E nos faz artistas. Criamos em nosso imaginário imagens e realidades. Basta olhar. E viver o olhar.

The sunset is always a moment of art. Sensitivity, life, reflections, sky, waters, looks. The sun is an artist. And it makes us artists. We create in our imaginary images and realities. Just look. And live the look.

La puesta de sol es siempre un momento de arte. Sensibilidad, vida, reflejos, cielo, aguas, miradas. El sol es un artista. Y nos hace artistas. Creamos en nuestras imágenes y realidades imaginarias. Sólo mira. Y vive la mirada.

Foto: Chronosfer.

28 comentários em “Fotografia: A arte do sol (The art of the sun)

  1. Qué bonito como describes al sol .. qué preciosa fotografía .. parece un sol pentagonal .. bueno, un espectáculo. Gracias amigo mío, espero que te encuentres muy bien de salud, de vida .. recibe un enorme y cálido abrazo. ✨

    Curtir

    1. Oi Estevam, sou muito suspeito quanto ao pôr do sol do Guaíba, mas posso dizer que este é um momento mágico de cada dia. O do foto, confesso, foi obra do acaso…estava procurando o foco e de repente estava com essa imagem no visor. Apenas apertei o disparador. Muito obrigado e por favor cuide-se bem com tua família. Um grande abraço.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho presenciado menos pôr do sol tanto quanto gostaria… Pra mim é um dos momentos mais inspiradores da vida. Linda foto captada dentro de um momento que é sempre único- um micro fragmento. Bom saber que está forte e bem pelo que li por aqui. Fico feliz! Obrigada pela inspiração e que este momento que estamos vivendo logo tenha um lindo pôr do sol como este. Abraços afetuosos.

    Curtir

    1. O pôr do sol é sempre fascinante e com ele sinto, como o amanhecer, o novo renovando a vida e as nossas também. Da janela onde moro ainda posso senti-los e isso me traz muita paz e harmonia. A fotografia foi à beira do nosso rio Guaíba, e em um momento de busca pelo foco apareceu completamente desfocado. E registrei. Estou bem, tenho cumprido com disciplina os protocolos médicos, que agora ficam adiados espero para breve. E, como a grande maioria, preocupado com os rumos do coronavírus. Também em isolamento e juntando esperança a cada instante. Cuide-se muito, minha querida amiga, por favor e continue escrevendo. O meu abraço carinhoso.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, muito obrigado. Não conheço a canção, vou procurar escutá-la. A foto foi feita por acaso, ao buscar o foco apareceu no visor a imagem que está no post. No momento e agora, olhando mais uma vez, me faz lembrar um quadro. Mais uma vez, muito obrigado e receba o meu abraço.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário