Fotografia: Cultiva Consciência (Cultivates Consciousness)

Consciência

Por todos os que estão na linha de frente, médicos, enfermeiros, técnicos, cientistas, trabalhadores que trazem alimentos, trabalhadores da limpeza e tantos outros, por eles todos, por nossas famílias e amigos, desconhecidos, despossuídos e moradores de rua, por todos, por favor, Fiquem em casa. Juntos iremos superar o vírus. À vida.

For all who are on the front line, doctors, nurses, technicians, scientists, workers who bring food, cleaning workers and so many others, for them all, for our families and friends, strangers, dispossessed and homeless people, by Everyone, please Stay Home. Together we will overcome the virus. To life.

Para todos los que están en primera línea, médicos, enfermeras, técnicos, científicos, trabajadores que traen alimentos, trabajadores de limpieza y tantos otros, para todos ellos, para nuestras familias y amigos, extraños, personas desposeídas y sin hogar, por Todos, por favor, Quédense em Casa. Juntos superaremos el virus. Por la vida.

Foto: Chronosfer.

49 comentários em “Fotografia: Cultiva Consciência (Cultivates Consciousness)

      1. Em Portugal o estado de emergência foi iniciado há 10 dias, tempo em que estamos todos em casa. E no geral os portugueses estão a cumprir bem, com algumas excepções, obviamente. Mas cada vez estão mais cumpridores, até porque as autoridades estão a fazer controles e agora mais em cima das deslocações/saídas de casa.
        Com essa atitude, o processo está sob controle e seguindo a evolução prevista.
        Por isso, ficar em casa é fundamental e um DEVER

        Curtido por 1 pessoa

      2. Por aqui, há quem quer liberar tudo, e outros que estão seguindo à risca, felizmente a grande maioria, o confinamento, saindo por extrema necessidade. Veja o meu caso, sou paciente oncológico e sou obrigado a fazer vacina contra a Influenza, que somente é feita em postos de saúde ou em farmácia. No mais, como digo para os amigos, tenho experiência de confinamento, afinal ano passado depois da cirurgia somente sais para ou consulta médica ou quimioterapia durante mais ou menos seis meses. Agora, em respeito a quem está quem sabe sacrificando suas vidas por nós devemos ficar em casa. Como bem dizes é um dever nosso.

        Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Silvana. Como você está? A turma toda? Cuidem-se muito, por favor. – Sabe, devo minha a todos, sem exceção. Tenho já um ano e dois meses de sobrevida e nesses dias em o mundo está revirado preciso mais que ninguém honrar a vida de quem salvou a minha e hoje estão se sacrificando pela humanidade. Fazer nossa parte e estendermos as mãos a quem precisa e estaremos juntos comeres. Ficando em casa, protegendo os nossos e em nossos espaços pedindo e reiterando o Ficar em Casa estaremos fazendo nossa parte. Um abraço imenso em vocês e contém comigo sempre (iamfer1954@gmail.com).

      Curtir

      1. Estamos bem, Fernando! Obrigada!
        Sentindo a falta da minha rotina, mas respeitando as determinações da quarentena. Um pouco triste com tantos cancelamentos. É o último ano de escola do filho mais velho. A vida é o q temos de mais valor. Respeitar e aguardar.

        Curtir

    1. Oi, muno, já passei por lá e gostei muito. Amanhã vou deixar meu comentário, quero ler mais e olhar também, que sabe não faço o mesmo, e desenvolvo um projeto mais na área da fotografia deixando o texto e a música apenas no blog. Muito sucesso e conta comigo sempre, estamos juntos. Cuide-se muito. Abraço carinhoso.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s