Fotografia: Solitária… (Lonely…)

…diante dos nossos olhos. Vida, aos olhos da natureza.

… before our eyes. Life, in the eyes of nature.

… ante nuestros ojos. La vida, a los ojos de la naturaleza.

Foto: Chronosfer.

30 comentários em “Fotografia: Solitária… (Lonely…)

    1. a tulipa faz parte de um pequeno ensaio que fiz qdo estive no Parque Keukenhof na Holanda. é bem como você escreveu, e encanta os nossos olhos. a canção é muito especial para mim, a primeira que escutei qdo voltei para casa depois da cirurgia do câncer: uma nova vida. eu que agradeço tua sensibilidade sempre presente. o meu abraço.

      Curtido por 1 pessoa

  1. A vida se manifesta em cores, perfumes e sons… e o resultado disto é uma viagem astral, Fernandíssimo! Sou suspeito, como havia dito antes, pois fico enamorado a cada post… magnífica composição (fotografia/texto/música)… Parabéns! Deixo aqui meu abraço carinhoso meu caro amigo… Paz e Bem!

    Curtir

    1. Sandríssimo, queridíssimo amigo, pois é, acho até que nem deveria ter escrito nada, apenas a tulipa e a canção. Uma nova vida. (olha, para ser bem sincero, é um post antes dos resultados dos exames, então lembrei da cirurgia, o estado em que estava, retornando para casa, quieto, mal podia me mexer tanta era a dor no abdômen, enfim, todo um processo novo…e início de uma nova vida. agora, na quinta, saberei se continuo firme nela ou se a batalha será outra. o bom é que estou bem tranquilo e em paz. uma abraço imenso meu querido e cuide-se bem.)

      Curtido por 1 pessoa

    1. Meu caro Darlan, aos poucos, excluindo o vírus a vida para mim vai ganhando ritmo normal. Terça-feira próxima saberei o resultado dos exames de controle e se estiver tudo ok com certeza um tinto seco chega em boa hora. E em breve será em BH em alguma cafeteria – não dispenso um bom café mineiro – e a conversa correr solta, como se não existisse relógio. Grande abraço, meu amigo.

      Curtir

  2. É isso aí. Venha a BH. Avise-me alguns dias antes, e venha ouvir ao vivo as canções mundialmente famosas do Clube da Esquina. Antes, se confirmar, ao lhe darei o meu endereço, e o meu telefone, algo que raríssimamente faço.

    Teu amigo, DARLAN.

    Curtir

    1. Estou bem, está é muito frio aqui, já não estava mais acostumado e isso que sou apaixonado pelo inverno. A consulta com o resultado dos exames foi transferida para a próxima terça-feira. Mais um pouco de angústia mas me sinto bem e o exame de sangue mostra isso. Falta o médico falar sobre o abdômen. Estou tranquilo. Muito obrigado, Alda. O meu abraço carinhoso.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s