35 comentários em “Fotografia: Inverno (Winter)

  1. El descolorido otro color comido por el frío. Imagino la intensidad que ha perdido. El aire, como el fuego, se queda con el alcohol de las pieles.
    Las roturas, debilidad. (Surrealismo)
    Fotografía sensitiva.
    Texto “poesía en poesía”.
    La música lava la bella melancolía.
    -Precioso-

    Gracias por tan maravilloso post.
    Mi abrazo cariñoso y la fragante tierra en un café humeante .. aquí estamos.
    ¡Cuídate mucho! ✨

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Estevam, primeiro: as palavras não chegaram a tempo de entrarem no post, então ficou assim, no imaginário de quem olhar, acho até mais instigante; segundo: estou bem, como por aqui a COVID avançou muito, alguns exames foram transferidos e sábado passado estava ok e a consulta seria na terça-feira e foi também transferida para a próxima terça-feira. Uma semana a mais de espera. Sinto-me bem, disposto e forte. Vamos então aguardar o médico. Muito obrigado e receba o meu abraço fraterno.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Inferno

    Llega con su séquito de frío,
    en señal de poderío
    deja caer su manto,
    sobre tierras de bondad,
    la alegría vuelve llanto,
    a los árboles de sus hojas
    se abandonan los colores.

    Sentencia a sueño forzado,
    a invocar el calor primitivo
    ése otrora enseñado
    por cantos en rogativos,
    a convertirnos en ovillos
    humanos, en silencio
    inesperado pero sagrado.

    Dormita el cuerpo
    en sabia condescendencia
    con el alma y su abrigo.
    Abre una nueva esperanza
    la flor bajo el hielo.
    Respira quedito la tierra.
    Frondoso destino.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi,Bea, faz um tempo e tanto, hein!!! Li teu espaço e tuas andanças e fiquei muito feliz. Gosto demais da tua inquietude criativa. É sempre um alento. Por aqui, estou na maior batalha até agora da minha vida: contra o câncer. Está fazendo um ano e meio que passei por cirurgia e químio de seis meses. Amanhã saberei o resultado dos exames de controle, se há ou não evidências da doença. Mas, estou bem, disposto, forte. Com muitas restrições claro ainda mais com o vírus circulando porém em paz e tranquilo. E realizastes o meu sonho: Caminho de Santiago. Em outro momento conversamos. Um beijo imenso, abraço carinhoso e apertado e com o frio que está um bom café.

      Curtir

      1. Nossa, Fer… Eu não sabia do câncer… As coisas estão todas loucas este ano, e vc sempre foi como uma alma-companheira para mim. Mesmo a distância, seguimos perto um do outro, acompanhando as inquietudes mútuas de cada um. E apesar dos períodos de “hiato”, criativo ou comunicativo, segues sempre no meu coração. De verdade, vou mandar energias de cura a partir de agora, e saiba que tenho fé. Uma pessoa muito próxima de mim, se curou de um câncer com o mantra OM MUNI MUNI MAHA MUNI SHAKYAMUNI SOHA. Sou budista tântrica e sei do poder dos chakras, dos mantras e das visualizações para reestabelecer energias. Se quiser me procurar no privado, não hesite, querido! Mande-me um e-mail que te respondo com meu whats, se quiser (contato@beatrizgalvao.com). Um beijo imenso com todo o carinho, acompanhado, como sempre, de um delicioso e quentinho café!

        Curtir

    1. Meu querido, Mariel, fico comovido e ainda mais motivado à vida com tuas palavras. Tenho sido nesse tempo todo de batalha muito disciplinado, mantenho a mente forte e tenho disposição para seguir em frente. Mas, sem a força e a amizade que colho aqui também seria impossível me manter firme. Quando tudo isso passar vamos ao Beira-Rio, vibrar com o Inter e deixar que o café ☕️ drible o relógio. Um grande e carinhoso abraço sempre meu querido amigo.

      Curtido por 1 pessoa

    1. O resultado foi negativo para câncer. Tenho agora uma “folga” de seis meses até os próximos exames em jan/21. Claro que mantendo sempre a disciplina, os cuidados, tudo o que vem me trazendo até aqui continua e assim será até o último dos meus dias, espero que ainda esteja bem distante. Estou bem, em paz e tranquilo. Muito obrigado, Alda, teu apoio tem me feito muito bem e mais forte. Grande abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s