49 comentários em “Fotografia: Meus amigos (My friends)

    1. e são mesmo. quando não aparecem, sinto falta imensa deles. aprendi a amar os pardais, fiz amizade com muitos deles, mas eles depois de algum tempo vão embora seguir suas vidas. fica a saudade e a lembrança da alegria que são. muito obrigado, Chica, assim como sua presença é pura alegria para este Chronos.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Um dos poemas mais lindos, lidos nestes dias de confinamento. Lembrou-me Manoel de Barros.
    Fernando, estou montando um poema coletivo no Instagram (não tenho mais visto você por lá), vou fazer uns desenhos à mão livre (minha nova aventura artística rsrs) e compor com poemas curtos de amigos e amigas escritores. O tema é janela e paisagens. Gostaria de participar com este poema? O poema se conecta perfeitamente com minha proposta. Fique à vontade para aceitar ou recusar. Abraço fraterno.

    Curtido por 3 pessoas

      1. Adorável Fernando,
        é claro que todos esses pequenos seres nutrem nossos dias e também nossas noites. Diz-se inclusive deles que, à noite, nos velam e espiam a lua em silêncio para que não enfraqueça.
        bom dia para você e obrigado novamente pela profundidade de suas palavras.
        Corinne

        Curtir

    1. Ah! Meu amigo, quanta generosidade….são eles os pássaros que atravessam as manhãs e fazem das árvores e da minha janela um campo de repouso e alimento. E eles voltam e trazem mais outros e partem mas deixam um aviso: temos um amigo ali naquela janela! E tu és um desses pássaros! Muito obrigado!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Nestes tempos a paineira vizinha de minhas janelas (ate a do banheiro) ficam repletas destas visitas… Vale relembrar:

        estevamweb.wordpress.com/2018/09/21/sinfonias-da-aurora/

        Curtir

      1. Amo essa beleza na observância. Há quem diga: quem observa o olhar, o cantar, o humor dos pássaros? Digo: só os sensíveis e os amantes da natureza. Gratidão sempre por suas imagens e palavras. Abraço 🌻🐦

        Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s