74 comentários em “Fotografia: Outono (Autumn)

  1. Otoño, sin lugar a dudas la estación más bonita del año, en la que todo parece acabar, que te invita a recogerte y mirar dentro, en la que los colores pardos tiñen todo con su innegable nostalgia. Precioso!

    Curtido por 2 pessoas

  2. O Outono é a minha estação do ano favorita. Que beleza de fotos! Que palavras tão profundas! Você trouxe de volta a tranquilidade que preciso para adormecer. Obrigada querido Fernando! Graças a si, o meu dia termina em beleza. Beijo enorme no coração.

    Curtir

    1. Então é a nossa estação que mais gostamos. Essas fotos são de um ensaio que fiz com folhas de plátanos no outono. E as palavras têm um sentido crítico ao que transformamos o clima no mundo. Aqui, é como se estivéssemos ainda no verão. Mas, seguimos. Feliz noite e beijo no 💙

      Curtido por 1 pessoa

    1. Saudade do outono. Por aqui, pelo que dizem, o verão vai longe. Embora seja filho do verão não gosto dele, tenho baixa resistência ao calor. Gosto do frio. Antes, já em fins de fevereiro a temperatura era amena. Hoje fez 34’. O texto tem sentido crítico. Estamos acabando com o ciclo natural das estações.

      Curtido por 2 pessoas

      1. I have to get into the habit of looking at spam. and you’re right, it’s a magical moment the blue hour, as you call it, and even more beautiful in the autumn light, the season in which I took the picture. the first too. thank you so much for understanding. have a happy weekend.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário