Fotografia: Moldura natural (Natural frame)

203

A natureza muitas vezes é silenciosa. Revela seus segredos para o olhar assim, como uma obra de arte dentro de uma moldura. Livre das linhas que confinam sua arte, faz do cotidiano sua moldura. Sem jamais sacrificar uma única folha para isso. A natureza é a própria arte em vida e à vida. #SOSAMAZONIA

Nature is often silent. It reveals its secrets to the look like this, as a work of art within a frame. Free from the lines that confine its art, it makes the daily its frame. Without ever sacrificing a single leaf for that. Nature is the very art of life and life. #SOSAMAZONIA

Foto: Chronosfer. Marken, Holanda.

Anúncios

23 comentários sobre “Fotografia: Moldura natural (Natural frame)

    1. é a natureza que nos alimenta, nos dá o descanso necessário, a palavra que precisamos, a consciência que ainda falta, o discernimento que mais parece palavra de dicionário, e sim, os sentidos todos para nós. és sensível, sentes a natureza como ela é e como dialoga. muito obrigado, minha querida amiga. tua presença aqui é alegria sempre. beijos e abraços.

      Curtido por 1 pessoa

      1. estou bem, dentro do possível, o descanso previsto de 30 dias foi abreviado para 15 dias e na próxima segunda (16) faço os dois primeiros exames de revisão. estou ansioso e com medo, porém, ao mesmo tempo, tranquilo e em paz. aconteça o que acontecer estou preparado para enfrentar. então, seguimos em frente. muito obrigado, Alda, tua força é uma ajuda e tanto nesses momentos. um abraço fraterno.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Todos os SOS pela Amazónia são importantes, sejam eles em palavras, imagens, música, ou qualquer outro modo de expressão.
    Talvez todas essas formas juntas criem uma energia actuante que consiga penetrar e dar lucidez à mente daqueles que tudo deveriam fazer para dela cuidar…

    A música acompanha bem a “vibração” da foto!

    Curtir

    1. a grande questão que vejo, hoje em dia, é uma “naturalização” do desmatamento não apenas da Amazônia, a “naturalização” de que tudo pode em nome da liberdade seja ela de expressão ou de comércio, por exemplo. então, o sofrimento da natureza, que o nosso sofrimento, acaba sendo visto, infelizmente, como algo natural, normal. enfim, precisamos acreditar que isso mudará e que seja em breve. muito obrigado pelo comentário lúcido e essencial. o meu abraço.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s